Diretora Executiva da Transparência Internacional Portugal (TI Portugal), capítulo português da Transparency International (TI), coligação mundial de ONGs anticorrupção, onde também exerce funções no Membership Accreditation Committee.
Na TI Portugal lidera a estratégia de advocacia e o desenvolvimento de projetos e ferramentas de mobilização e monitorização cívicas, em diferentes áreas relacionadas com o combate à corrupção e a promoção da integridade nos setores público e privado.
Nos últimos 6 anos, coordenou iniciativas nos domínios da contratação pública e boa gestão dos fundos públicos, anti branqueamento de capitais, recuperação de ativos, regulamentação do lobby e conflitos de interesses, whistleblowing, anti suborno e integridade corporativa, acesso à informação e dados abertos, ou integridade no desporto.
Licenciada em Sociologia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra
Pós-graduada em Migrações, Inter-Etnicidades e Transnacionalismo pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa
Mestranda em Estudos Africanos do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. Em 2017 obteve a certificação Business Compliance & Ethics Professional (International).
Antes de integrar o universo TI, trabalhou como especialista na área da gestão de Recursos Humanos e do Capital Humano, e foi consultora em projetos de capacitação organizacional para empresas e ONGs em Portugal e Angola.